terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Mas eles eram da guarda da cidade?!"

Em uma belissima campanha de D&D 3.5 em um cenario criado por nossa narradora, um belissimo grupo de nove seres bem distintos, Dois pistoleiros tarados (eu e minha dignissima namorada), um paladino semi-tarado (namorado da barda), uma barda aparentemente assexuada (jogadora novata que namora o paladino, sempre assim), um clerigo tarado (uma jogadora tarada), um neko, isso mesmo um gato tarado (namorado da narradora), uma personagem indefinida (a jogadora ainda não foi a nenhuma seção), uma maga futurista e um "quase-lobsomem" (os unicos que não estavam tentando comer ninguem na campanha), vaga por uma cidade localizada em uma região polar e inóspita. Eis que o nosso tão amado Neko, nosso querido gatinho com um metro e vinte (você assistiu Shrek 2, então) resolve arrumar uma briga com um monte de gente com robes pretos e ar mal encarado.
Alguém sabe qual o desfecho da historia!?
Sim, isso mesmo a taverna virou um quebra-pau generalizado. Gente morrendo pra lá, inocentes correndo pra cá, tudo que todo jogador de Dungeons e Dragons mais gosta. Sangue imaginário.
Acabada a briga, todos os caras de preto mortos, nosso quase-lobsomem que não quer comer ninguem, praticamente cercado de gente morta para só então o asno do dono ta taverna nos avisar que esses defuntos vestidos de preto eram da guarda da cidade e que se eles vieram à taverna era sinal que a cidade iria ser atacada por uma horda de ferozes e violentos Orcs (¬¬).
Moral da historia: antes de matar alguém pergunte ao narrador se este candidato a peso de papel presta para alguma coisa no enredo da historia!

notas: 1- a taverna se chamava Largatixa na Parede.
2- O primeiro a saquear os cadeveres foi o Paladino.
3- O personagem indefinido da historia é uma Sabe-deus-o-quê que ainda não apareceu em nenhuma seção de jogo, mas como nossa narradora é bem justa ela ganhou dois niveis!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. hauhauhahaha...
    confirmado, narrarei a proxima campanha com um megafone o/
    (a maluca q mestra pra 9 pessoas)
    mas vcs resolveram o problema dos orcs facilmente =P
    nem vem
    hauhauahuahauhaua

    ResponderExcluir
  3. Que nada man MATA TODO MUNDO kkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir