terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ser ou não ser.... bem, mais ou menos.

Notícias da última campanha, 20/09!
Problemas de personalidades com os personagens são muito comuns, mas há coisas que extrapolam a berreira do bom senso. Tem coisas que são senso comum, tipo, todo ladino é safado, todo clerigo é fiel...
...todo barbaro é paciente, todo Paladino mente.. o.O como!??!??!
Pois bem eu vou explicar. Não que seja normalmente assim, mas poxa, minha mesa está com um problema sério, temos um barbaro, dois Swashbucklers, uma barda, um clerigo, um paladino, uma barda, um ladino, uma maga(que ainda faltou as ultimas três seções, acho que comecei a entende-la) , mas infelizmente nenhum psiquiatra. Bem para que um psiquiatra?!?!?
Oras, problemas de personalidade. Ninguém lá é o que deve ser, acho que o mais no prumo é o clerigo de Sune que já "deu duas" desde o início da campanha.
Ai vai um exemplo: Não seria o Paladino o cara bom e justo, que defende os fracos, os indefesos e os injustiçados? Mas eu conheço um que enquanto queriam levar a mulher embora, para torturar e matar, ele soltou a seguinte frase: "Eles podem levar esta puta!"
WHAT?!?! Mas vejam pelo lado bom, pelo menos não foi o barbaro, pois afinal ele poderia acabar defendendo a moça com a própria vida. Mas tudo bem, afinal o barbaro é caotico neutro, Leal bom é o Palada.
Você acha que acabou?!?!? Não. A ladeira ainda tem para onde descer.
Algum tempo depois, não muito, eu ouço minha narradora falar: "Tudo bem, testa seu blefar para ver se ele cai na mentira!"
Nada mais comum em uma mesa de D&D, vai lá ladino, engana ele! ladino!? que ladino!? quem estava blefando era o Paladino com problemas de personalidade, de novo.
Ser ou não ser eis a questão. Que idiota, diga que é mas, ninguem disse que era obrigado a ser.
Deus abeçoe a interpretação, onde quer que ela tenha se escondido. Não pensem que eu to tirando o meu da reta, mas falar dos outros é bem mais divertido^^
É melhor eu parar por aqui antes que me matem em nome de algum deus qualquer por ter irritado alguém.

Moral da historia: Quem liga pra a interpretação, bom senso, consistência e afins, o importante é ser fodão!

PS: Se meu Swashbuckler desaparecer ou se não houverem mais posts é porque os "homens de Deus" me pegaram (lá ele).

PS²: Ei barbaro, eu sei que você tem sido paciente para não matar a personagem de minha dignissima, que ainda não pegou o meu ¬¬

2 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahhahahaha
    Realmente estamos precisando de um psiquiatra nesse grupo!!!!
    Até meu clerigo de Sune ja deu desvio de personagem se recusando a comer a Swashbuckler gostosa u.u''
    Mas o Paladino.... E o pior foi ele dizendo que a mulher merecia ser torturada e morta mesmo!!!!

    Eu realmente rio muito com essa galera XD

    ResponderExcluir
  2. Cara interpretação é coisa de noob!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir