quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Não sei se choro ou dou risada...


Falei sobre o "bacanal" que é minha mesa de D&D, mas não falei como essa putaria toda começou.

Tem um culpado, alias uma culpada...

Era apenas mais uma mesa de RPG comum se reunindo para fazer seus personagens, o cara que só joga de ladino com seu ladino, o cara que só joga de paladino e seu respectivo, foi quando minha dignissima (citada no post anterior) resolve fazer uma Swashbuckler, sim uma fanfarrona de D&D, nenhuma problema até ai.

Nossa que massa, eu que sempre joguei com personagens tarados comedores veria minha ada jogar com uma tarada, tudo que todo safado que joga de ladino quer na vida, certo!?
ERRADO!

Eu criei um monstro, a personagem dela fugiu do controle e começou descontroladamente a pegar quase todo mundo, menos o meu personagem é claro.

*Ah, sim vale ressaltar que a personagem fantasma da jogadora etérea (que ninguém me tira da cabeça que é a amiga imaginaria da narradora) como não apareceu, não entrou no "frag" dela.

Mas voltanto, sim eu o namorado dela, o único que a personagem dela não pegou. Meu personagem até comeu um NPC ou outro, mas a personagem dela passou um rodo, um pano molhado(frase dela!), uma enceradeira e um aspirador de pó para não sobrar nada, exceto meu já desiludido pistoleiro, que depois disso deveria mudar de classe, virar monge.

Eu não sei se fico orgulhoso de minha ada, que agora joga muito bem com uma tarada que corrompeu a mesa toda, que agora passa 75% "fudendo" e outros 25% do tempo matando, ou choro pois afinal, cacete, ELA NÂO PEGOU MEU PISTOLEIRO!!!!


Desiludido lendo o punhos e espadas!

OBS: a personagem dela é mais ou menos aquela ali encima! Entendeu a minha tristeza!?!?!?!


Moral da Historia: cuidado com o que cria, não é por que ela é sua namorada que a personagem dela vai dar para o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário