segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ultimas noticias...

Ontem, minha querida balburdia, que eu carinhosamente chamo de mesa de RPG, resolveu tentar mais uma vez cumprir algo que se aproxime de um objetivo. Mas quem disse que iria rolar!?!?!?
Ontem o circo foi completo, mas antes que pensem que é pura implicancia minha, o paladino é um ser impagavel por si, este é o motivo pelo qual ele é foco de mais comentarios sérios com cunho meramente explicativo(vide Aurelio, Piada.). Um cacete, é legal tirar sarro dele, pois ele se estressa.
Mas vamos lá, ontem tudo correndo normal, os jogadores ajustando níveis, finalmente nosso gato de estimação resolveu aparecer, e a mesa está quase completa, salvo por uma jogadora que só foi no primeiro dia e que desta vez faltou sob a alegação que iria passar a madrugada desenhando quadrinhos, (Depois eu que sou desocupado), e a nossa narradora pergunta tudo pronto, e lá vamos nós.
Antes de tudo teriamos que comprar qualquer porcaria que voasse, pois estariamos no plano do ar desta vez, e lá vai o grupo gastar seu dinheiro conseguido com muito suor, afinal o paladino é rapido em saquear os cadaveres (assim fica dificil!!!!), mas nós compramos os benditos itens, eu que mudei de personagem comprei um morcego com 3 metros, o nosso querido lobsomen também, a ideia foi dele.
Perai, imaginem que cena bizarra, um lobsomen montado em um morcego gigante, é o uma versão freak de Historia sem fim.
Voltando, compramos essas merdas, para entrar no plano do ar, e como vamos até o portal!? em nossas novas ferramentas de voar!?!? Não, de dirigivel! ¬¬ Tudo bem deixa para lá. Chegamos ao portal e para entrar na porra do portal temos que matar uma mumia mais dificil que matar mosca com raquete de tenis. No meio do quebra-pau, matamos a mumia, mas ops, nosso lobo-guará anabolisado foi tocado pela desgraça da mumia e pegou aquela doença do caralho, o desfecho da historia...
O lobsomen morreu! é mais ressuscitou sabe deus como, mas ai vem o bizarro, o lobsomen gostou de ter morrido, não pergunte...(perai, como ele voltou!? Eu não perguntei ninguem respondeu e as regras continuam felizes!).
Mas agora vamos ao realmente importa, incomodar.
Vamos ao Paladino, cara, nada pessoal, mas você é realmente comico. Estamos nós ainda na porcaria da tumba eu sai rapidinho da mesa para comprar coca-cola e quando voltei soube que tava rolando 1000 PO e um colar de platina, massa. Até que nossa narradora, soltou sem querer, "ah, mas o paladino pegou 5000 PO e três colares, colocou na ficha?", tudo bem que ele estava com o gato-ladino que também queria passar todo mundo para trás, mas perai um ladino vai lá, mas um paLadino é complicado...
Pronto, deste dia em diante posso abandonar o RPG e montar uma igreja evangelica, CARALHO, EU FUI PASSADO PARA TRÁS EM MAIS DE DOIS MIL PO POR UM PALADINO!!
Adeus mundo cruel, essa vida de RPGista não dá mais para mim, eu um ladino experiente ter sido "roubado" por um paladino, é o fundo do poço, depois dessa eu vou jogar de barbaro com inteligencia 20 e carisma 18!
Pois bem meus caros, encerro com o meu cordial, CARALHO NARRADORA FAZ ALGUMA COISA!!!!
Moral da historia: Nunca saia para comprar coca-cola durante um jogo, você pode ter serios problemas de personalidade depois.
PS: O lobsomen está bem, obrigado!
PS²: Dricka, foi só para ilustrar!
Pedro "Beringela"

3 comentários:

  1. huahauha
    a cada dia eu me sinto mais insana nesta mesa,
    paLADINO, montarias virando picolé, povo que morre e fica feliz, um grupo nd 8 matando criaturas de ND 15 e dizendo q nao tao apelões...
    tudo q uma mestra novata tem de aturar alem dos disturbios mentais do grupo (nao sei se ja sofria ou se to piorando ao ser boazinha com eles... hauhauaha).
    1. Esqueceu q nosso paladino virou um Chiuaua, muito fofo por sinal.
    2. O lobisomen na real morreu e foi "ressucitado" pelo Seraph (meu npc gostoso lindo maravilhoso e misterioso) huahauahuah
    3. To chegando a conclusão q irei contratar um pscicologo para mesa, por favor me contatem... kkkk

    =P
    PS.: a dona do hospicio q ainda axa q deveria comprar um megafone o/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahhahahahahahahahahaha
    Ser roubado por um paladino é muito foda!!!! Nao confio em mais ninguem depois dessa!!!!!
    Mas no final da conta o paladino pagou por todos os seus pecados ao se tornar um chiuaua!!!
    E eu sou a favor de contratarem um psicologo pra essa mesa de rpg! Será que tem classe de prestigio pra isso?! XD

    ResponderExcluir
  3. è man ta perdendo a manha em vc um Excelente ladino tomar 1x0 de um palada ta foda, nessa mesa passo longe.To imaginando o mago força 20 destreza 16 e contituição 20 a arma do maligno um cajado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir