quarta-feira, 21 de outubro de 2009

estamos mais trirtes...

É meu povo no último domingo a comunidade RPGistica internacional ficou mais triste, sim o pior que nós poderiamos imaginar está acontecendo, sim um cataclisma, o ultimo sinal do apocalipse!
Se chover fogo de hoje em diante eu não vou me surpreender, se o mar secar será uma banalidade... o inimaginavel, o impossivel, é quase a vinda do ultimo anti-cristo. Nem as mais catastróficas previsões iriam prever, Nostradamus está se revirando em seu sono derradeiro. Mulçumanos chorem, os marmores incandecentes do inferno congelaram, protestantes chorem, pois depois desta cristo desistiu de voltar. O que é tão avassalador assim!?!?
O PALADINO RESOLVEU AGIR COMO TAL!!!!
Ele nos impediu de roubar, protegeu uma pessoa e não matou os caras que atacaram ele, pois ele sabia que eram agentes da lei.
sim, eu também não acreditei quando vi, por pouco não fiquei cego, foi algo parecido com assistir a arca de salomão ser aberta (vide: Indiana Jones.).
O mundo mudou, veja até o vento sopra diferente. O sol brilha com outra intensidade, ops, é o dia que está parcialmente nublado^^.
Mas é meu povo, parece que nossa fonte incessante de piadas resolveu se redimir, espero que seja só um surto gerado por febre ou algo do genero.
Há quem diga que isto aconteceu por que estavamos em uma missão que servia para pagar o cara que transformou ele de volta em gente (ou quase). temos esperança que ele volte "ao normal" o mais breve possivel. Afinal o que será da piada sem ele?!
Deixo aqui meu cordial, "Eu sei que ele vai voltar a fazer cagadas!"

Moral da historia: tire sarro o quanto conseguir do paladino caotico/neutro, um dia ele pode querer se redimir e você vai ficar sem piada.

4 comentários:

  1. OMG!!!!!!!!! Eu falto rpg um dia e ja acontece algo assim?!?!? O MUNDO ESTA ACABANDO!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!!!!!
    E eu achando que logo Kelfo ia virar algoz de Bane!!! Assustador isso! O.O
    To começando a acreditar que o mundo vai mesmo acabar em 2012! Ou até antes
    hahahahahahahhahahahahahaah

    ResponderExcluir
  2. È como dizem pimenta no cu dos outos é talco ele vio porra inpenando isso sim ele vai fazer cagadas eu acredito nele...TENHO FÈ

    ResponderExcluir
  3. o mundo vai acabar quando o nosso palada morrer para salvar alguém...

    ResponderExcluir
  4. Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

    Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

    Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

    Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http://rpgbrasil.co.nr/

    Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http://i33.tinypic.com/2uh20pw.jpg

    Abaixo segue um "release" do RPG Brasil.

    O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
    Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

    Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
    Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
    Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
    O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
    A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
    Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
    Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

    ResponderExcluir