segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Todos falamos dos nerds, mas nerd, não é simplesmente nerd, tem graus e escala.
Então atendendo a milhares de pedidos, a tabela de graduação de nerd.
NERDIOMETRO.
nivel -0 =Não-nerd: Você malha, ouve musicas como pagode e arrocha e suas notas são uma merda. Acha que a coisa mais inutil do mundo é o Discovery Channel e livros para você mordem ou algo do genero. A coisa mais inteligente que você já disse foi "eu sou muito burro". exemplo comum: qualquer cantor de pagode.
nivel -1 = Aspirante a Nerd: Você é um corrompido pelo meio, até gosta de coisas de nerd, como O Senhor dos Aneis ou Star Wars, mas evita falar disso, seu circulo de vicencia deve ser basicamente de Não-Nerds. Já teve alguns rompões de inteligencia sempre ridicularizados pelo meio. Você ouve pagode e arrcha por osmose, mas se interessa quando ouve musica de verdade.
nivel - 2 = Quase Nerd: Está no caminho certo, mas ainda não chegou lá. Tira boas notas, curte coisas mais nerds, mas se procurarmos você ainda conserva CD's como bonde do tigrão e aviões do forró. Antes de se preocupar com as notas, voce ainda se preocupa com "o peitoral" ou na ADE.
nivel - 3 = Nerd padrão: Boas notas, comportamento bom, o filho que toda mãe pediu a deus, mas não o cara que toda mulher pediu a deus. Já assistiu toda saga do senhor dos aneis, mas não leu o livro. É uma pessoa com muito futuro, mas ainda faz perguntas idiotas tipo: "Quem é Tom Bombadil??!?"
nivel - 4 = Nerd Classico: Estuda, Estuda, Estuda, Estuda, Estuda, Estuda, Estuda, tira notas excelentes, mas nada de diversão. Cara, se você é um desses, com certeza você vai ser rico, mas não vai comer ninguém no caminho. Isso é até legal, mas você realmente quer chegar aos 25 anos virgem!? pois bem boa sorte.
nivel - 5 = Nerd moderno: Vulgarmente conhecido como Geek, é um viciado em internet, a vida sexual de um Geek é diretamente proporcional a velocidade da sua conexão de internet. O seu lapTop é mais idolatrado que sua namorada, que se você tiver uma, não pode mexer nele. Os Geeks, não tem o habito de se reproduzir, pois utilizam a internet como anti-concepcional.
nivel - 6 = Mult-Nerd: Chegamos as chamadas classes de prestigio de Nerd, tipo os Otakus, vejam que figuras interessantes, eles perdem noites baixando animes, e tem um dialeto proprio que une o português e o japones. Otaku não é tarado, é hentai, não é fofinho é Kawai, são coisas fantasticas. São em geral coloridos, felizes e com roupas exoticas (cosplays), mas não vou comentar muito, pois tenho diversos amigos otakus, e minha dignissima é Otaku.^^ A partir deste ponto os nerds costumam fazer artes marciais.
nivel - 7 =RPGista: O Nerd mais estranho do mundo. São estudiosos, perdem noites em claro para fazer uma planilha, sua namorada, joga também, somos uma classe a parte da sociedade (eu me incluo nessa!). Entre os RPGistas está a maior variedade, desde magrelos e baixinhos a montros tipo o Vin Diesel. Os RPGistas em geral estão inclusos em duas ou mais classes das demais classes.
nivel - 8 = Nerd Dedicado: É o cara que faz o possivel para ser um grande nerd, se esforça para atingir os niveis acima, mas não possui o talento natural nem para meganerd, nem para Triade mode. São aqueles que na escola você tinha uma vontade incontrolavel de cobrir de porrada, costumam ser vitimas de agressão não só dos não-nerds e quase nerds, mas também dos outros nerds.
nivel - 9 = MEGANERD: um acumo natural e condensado de nerdismo, um meganerd, tem como principais atividades fazer fichas de RPG, assistir seriados em ingles, contruir suas próprias miniaturas de RPG e se sua namorada não se adequa a ele, ele arruma uma que pinte as miniaturas enquanto ele monta o corpo. Entre eles os atos de nerdismo são comuns, atos de não-nerds são malvistos entre eles.
nivel - 10 = Triade mode: "AVISO! Especime rara e em extinção." O nivel maximo, onde poucos chegaram e menos ainda conseguem se manter neste nivel. O nivel triade, exige dedicação, esforço e muito tempo livre. Os nerds deste nivel perdem na faculdade, perdem horas criando personalidade para os cães do trenó e antes de escrever "boa tarde" e algum lugar, pesquisam se possui um copyright. Também conhecidos como "Os Nerds Épicos", tome cuidado ao entrar em contato com um deles.
PS: não se ofenda tri, vc sabe que é real.
PS²: todo mundo se encaixa em uma dessas classes.
Pedro "Beringela"

7 comentários:

  1. Eu sou quase nerd \o/
    "Tira boas notas, curte coisas mais nerds, mas se procurarmos você ainda conserva CD's como bonde do tigrão e aviões do forró." Faltou é o tchan! hahahahahahhahah

    ResponderExcluir
  2. Oo
    eu seria o que?
    a 5, 6 e 7? hsuhauahah
    e tem a otagamers tb, eu o/
    viciados em jogos que não fazem quase mais nada a nao ser jogar u.u'
    hauhauah, legal pedro, tava devendo a tabela msm o/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahaahahahahhahaha
    Creio que eu fico no 7º nivel de nerd. Um dia ja fui nivel 8, mas nao tive saco e regredi u.u''
    Acho que "passar virar noite em balada" e "passar mal de tanto bebe" regrediram meu nivel de nerdismo XD
    E no Triade mode, eu acho que so conheço duas pessoas... O proprio Triad e Vito XD

    ResponderExcluir
  4. Rapaz fino no lv 6 e 7 nada mais que isso afinal o sangue no olho fala alto tambem.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o pior... eu não me encaixo no triade mode segundo berinja pq não gosto de senhor dos aneis... alias pela clasificação dele eu sou Nerd padrão, tive que googlear esse cara no meu navegador open-source do meu sistema linux que eu configurei desde o zero... por isso sou apenas lvl 3...
    PS:Por que as pessoas acham que todo nerd gosta do senhor dos aneis? eu por exemplo concordo com a visão de Randal Graves...

    ResponderExcluir
  6. Denso...
    Acho que sou nerd nivel 9 então...
    O.o

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaadorei seu blog! =D

    Eu sou uma nerd nivel 7 com tendencias Multi-nerd.. mas multi-nerd é aquele que gosta um pouco de tudo, nao necessariamente otaku, certo?

    ri mto! valeu!

    ResponderExcluir